Atendimento personalizado
e individualizado

Você é singular e merece todo respeito, carinho, cuidado e sofisticação.

TRATAMENTO FACIAL

Rugas

números são os motivos que levam ao surgimento das rugas, e podem ser por idade, perda de elasticidade, excesso de exposição solar, fatores genéticos e até reflexos da expressão facial demasiada.

Elas surgem pela contração contínua dos músculos da região que com o tempo, formam sulcos profundos fixos, que não desaparecem mesmo com a musculatura da face relaxada.

Devemos fazer uma anamnese minuciosa e verificar as causas do aparecimento das marcas de expressão.

Dentre os tratamentos temos desde os preventivos até mesmo a resolução das mesmas.

Fazemos um blend de tratamentos específicos para você.

TRATAMENTO FACIAL

Acnes

Acne é uma condição da pele que ocorre quando os folículos da pele ficam obstruídos por sebo e células mortas, dando espaço a bactérias que geram inflamação.

Há diferentes motivos para o aparecimento das acnes, entres eles: questões nutricionais, medicamentos e hormônios (por isso que os adolescentes sofrem mais com o problema). A acne pode ser irritada ou agravada por:

– Estresse
– Tocar muito no rosto
– Suor excessivo
– Deixar o cabelo em contato com a pele (a franja curta é um exemplo) , o que pode deixar a pele mais oleosa
– Trabalhando com óleos e produtos químicos regularmente
– Atletas ou fisiculturistas que tomam esteroides anabolizantes também estão em risco de agravar ou desenvolver acne.

Os tratamentos consistem em limpeza de pele, fototerapia, Peelings, medicamentos via oral e outros.